Descrição

NETAIR DISTRIBUIDORA de Peças e Ferramentas e Kits de Equipamentos de Ar Condicionado Automotivo para Caros, Vans, Picki-Ups, Caminhões e Máquinas Agrícolas e de Construção Civil
CNPJ 34.857.388/0001-63

Endereço: Avenida República Argentina 1228 sala 2701 Bairro Água Verde Curitiba  Paraná

Av Rep Argentina 1228 sala 2701  Água Verde, Curitiba  PR CEP: 80620-010

 

 Telefones: 041 99836-7007 
[email protected]

Vendas de peças para ar condicionado automotivo para todas as linhas: leves, pesadas, agrícolas, vans e fora de estrada. acesse e confira

Mais de 20.000 itens distintos em estoque.
ATENDIMENTO SEM BUROCRACIA
Entre em Contato
Estamos disponíveis para lhe atender de segunda a sexta, das 8h00 às 19h00, sábado das 8h00 às 14h00. Pelos seguintes canais:

TELEFONE
NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ

CHAT ONLINE
CONVERSE COM UM ATENDENTE

WHATSAPP
MENOR TEMPO DE RESPOSTA

E-MAIL
RESPONDEMOS EM ATÉ 48H ÚTEIS

Sobre a NetAir
Há 18 anos no ramo de climatização automotiva, a NetAir é uma das únicas empresas que realiza comercialização de peças para ar condicionado automotivo através da internet. Com uma vasta diversidade em seus produtos, para que seu cliente consiga encontrar tudo aquilo que procura.
Buscando sempre o melhor para seu cliente, disponibilizamos uma equipe de vendedores e técnicos para que seu cliente tire todas suas dúvidas durante sua compra. Além disso oferecemos 3 meses de garantia em nossos produtos para possíveis eventualidades.

10000+ CLIENTES ATENDIDOS
2788PRODUTOS ANÚNCIADOS
5000M² DE ESTOQUE
18ANOS DE EXPERIÊNCIA
23531ITENS DISTINTOS
42500VISUALIZAÇÕES/MÊS
Números que fazem a diferença.
Contando com uma estrutura de 5000 m² de estoque, a NetAir já atendeu mais de 10.000 clientes nesses 18 anos de mercado. Atualmente possui 2.788 produtos anúnciados e 23.531 itens distintos no estoque. Então, não encontro o que procura nos nossos anúncios? Entre em contato conosco:

Políticas de Trocas e Devoluções
Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo de garantia é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A NetAir isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de SAC (atendimento ao cliente) seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto divergente com o pedido;

• Falta de itens e acessórios;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de SAC (atendimento ao cliente) em até 48 horas da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Devolução de produtos com defeito

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Em ambos os casos o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito – A NetAir tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a NetAir se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução pelos Correios – A devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original;

• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Cancelamento ou desistência de compra que está em rota de entrega

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago – NetAir fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do (a) comprador (a).

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada na agência bancária comunicada pela NetAir, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s).

Como Funciona a Entrega
1 – Prazo de entrega

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:

a. Entrega Expressa (Sedex).
b. Entrega Normal (PAC).

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela NetAir, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios, essa postagem tem o prazo de 24 horas úteis para acontecer após aprovação do pagamento.

Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link MINHA CONTA.
2 – Condições de entrega

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela NetAir.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

3 – Despesas de entrega

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Nota: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.

CONFIRA AS NOSSAS
CATEGORIAS PRINCIPAIS

ELETROS E MOTORES
187 produtos

CONDENSADORES
233 produtos

COMANDOS
60 produtos

VÁVULAS TORRE
48 produtos

COMPRESSORES E PARTES
162 produtos
PRINCIPAIS CATEGORIAS

POPULARES
ELETROS E MOTORES
COMANDOS
EVAPORADORES

 

Aberto
Open 24h today
  • Segunda-feira

    Open 24h

  • Terça-feira

    Open 24h

  • Quarta-feira

    Open 24h

  • Quinta-feira

    Open 24h

  • Sexta-feira

    Open 24h

  • Sábado

    Open 24h

  • Domingo

    Open 24h

  • 22/09/2020 23:03 local time

Video
Localização
Contato

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar uma avaliação